Levar a Língua Brasileira de Sinais ao maior número de pessoas, para que os surdos tenham acessibilidade e diálogo com pessoas ouvintes. Nós acreditamos que todos são capazes de aprender a Libras e estaremos prontos para elevar o conhecimento de nossos alunos.
Integração, Acessibilidade, Pessoas, Diversidade humana e cultural, Ética e Transparência, orgulho de ser LibrasDeaf.
Ser reconhecida como a empresa modelo na área de Língua Brasileira de Sinais, fazendo com que as pessoas possam cada vez mais ter acesso a Libras e garantir a comunicação com os surdos.

LibrasDeaf - Sua conexão com surdos começa aqui!

Como tudo começou?

A professora surda Isabelle Dias sempre esteve em grande luta pela comunidade surda, e gostava de ensinar LIBRAS para que os surdos pudessem ter mais pessoas se comunicando nessa Língua e aumentando de alguma a forma essa acessibilidade que tanto necessitam.
Em Agosto de 2016 fundou a Escola de LIBRAS, no início poucos alunos por conta da estrutura ser ainda pequena e simples, mas que contava com aulas de qualidade e profissionalismo. Com o passar do tempo fomos conquistando mais pessoas e tornando a Língua Brasileira de Sinais o foco das atenções de muitas pessoas em nossa cidade.
Buscamos a todo instante o melhor para nossos alunos, os levando até o máximo de aprendizagem na LIBRAS, capacitando e os preparando para o mercado de trabalho e para a inclusão social. Sabemos que ainda temos muito que evoluir e isso é possível com a ajuda dos nossos alunos, os quais são especiais para todos nós da Equipe LibrasDeaf.
"Acreditamos que todos são capazes de aprender LIBRAS de forma prática e dinâmica"